Em 24/03/2014 às 18 h37

Alfredo Sampaio deixa o Bonsucesso após evitar rebaixamento

Contrato do treinador ia somente até o término do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Cláudio Burger

Com a missão cumprida após evitar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Estadual, o técnico Alfredo Sampaio deixou nesta egunda-feira (24) o comando do Bonsucesso. Com contrato apenas até o fim do Carioca, ele está novamente livre para se dedicar a presidência do Sindicato dos Atletas e para outras propostas na sequência da temporada.

– Meu contrato era até o fim do Carioca e chegou ao fim. Eu pretendo dirigir clubes que tem um calendário o ano inteiro. Não é legal ser treinador apenas de Estadual e a Copa Rio, com todo respeito a competição, não é um campeonato que me atraia. Já recebi algumas sondagens, mas nada certo ainda. Vamos esperar e ver o que acontece – revelou.

Alfredo Sampaio comandou o Bonsucesso em sete oportunidades, vencendo três jogos, empatando um e perdendo três, chegando assim a 15 pontos e mantendo o clube na Série A pelo segundo ano seguido pela primeira vez desde a mudança para 16 clubes, em 2008.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por