Em 31/03/2014 às 12 h12

Miguel Couto festeja 66 anos em amistoso de másters contra o Mesquita

Equipes se enfrentaram em evento onde Marinho e Mário Marques foram homenageados


Autor: Anderson Luiz / Foto: Anderson Luiz

O Esporte Clube Miguel Couto realizou no estádio Joel Pereira uma festa pelos seus 66 anos de glórias. Em uma partida amistosa das equipes másters, Miguel Couto e Mesquita empataram em 1 a 1. Marinho, ex-atacante do Bangu deu o pontapé inicial. Ele e o técnico banguense, que reassume nesta segunda-feira (31) o Angra dos Reis, receberam das mãos do presidente Carlos Eduardo Moreira da Silva, o Carlinhos Presidente, diplomas de honra ao mérito pelas benfeitorias que realizaram pelo esporte nacional.

Na ocasião, foi apresentado o candidato da situação á presidência do clube, o Dr. Carlos Baungratz, médico do clube, e que comandou a equipe na prática deste domingo. O evento teve a presença de vários ex-jogadores como Danilson, Augusto, Pedro Paulo, Guto Santos, Mário Marques, Joel, Marcelo Tiola, Marcel Robalinho, Roberto, Marcelo Zorro entre outros.

Após o jogo foi repartido um bolo e o churrasco, em seguida, rolou solto para os jogadores e torcedores presentes.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por