Em 31/03/2014 às 16 h38

Madureira fecha com novo treinador para disputa do Brasileiro da Série C

Leston Júnior estava no Guarani-MG e chega graças à parceria com a Traffic


Autor: Redação FutRio

O Madureira já tem o nome de seu novo treinador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, a partir de maio. O Tricolor Suburbano fechou com Leston Júnior, de 35 anos, para comandar a equipe após a saída de Antônio Carlos Roy, na última semana. O novo comandante estava no Guarani-MG.

A chegada de Leston ao Madura ratifica a parceria do clube com a Traffic, empresa de marketing esportivo que está perto de oficializar seu contrato com o clube. Já na disputa do Campeonato Carioca, existia um acordo, que todavia ainda não foi assinado. O diretor de futebol da Traffic, Frederico Pena, falou sobre a contratação do novo técnico e afirmou que a parceria deve ter outras novidades até a Série C nacional.

- Ele (Leston) faz parte do perfil da Traffic como empresa. Já existe um acordo com o Madureira, mas estamos indo além desse acordo para estendê-lo formalmente. Ela vai acontecer a partir do Campeonato Brasileiro da Série C - diz Frederico.

Leston Júnior comandou o Guarani-MG por quase um ano e meio e acabou de evitar o rebaixamento da equipe de Divinópolis para a Segunda Divisão Mineira. Ele também trabalhou no Olímpia (SP).

Tags: Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por