Em 10/05/2014 às 18 h01

America vence e complica o Paduano na luta contra o rebaixamento

Time Rubro consegue vitória por 2 a 1 e Trovão Azul segue no Z-3


Autor: Redação FutRio / Foto: Raffa Tamburini (SportVoice)

O técnico Ailton Ferraz conseguiu sua segunda vitória no comando do America. Na tarde deste sábado (10), o time Rubro derrotou o Paduano por 2 a 1 no Estádio Waldo Carneiro Xavier. Com o revés, o Trovão Azul seguiu na zona de rebaixamento e terá uma partida importantíssima contra o São Gonçalo EC, rival direto na luta contra o descenso.

Primeiro tempo fraco tecnicamente com America na frente do marcador

O Paduano começou melhor na partida, dominava a posse de bola, mas assustava pouco o goleiro Felipe. Quando foi ao ataque, o America marcou. Aos 39 minutos, Alan invadiu a área e foi derrubado por Índio. O próprio Alan cobrou, abriu o marcador e o time Rubro foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0 no placar.

America marca no início, Paduano diminui, mas Diabo fica com a vitória  

Logo na volta do intervalo, o America ampliou. Castro soltou uma bomba de fora da área, marcou um golaço e deu tranquilidade para o time Rubro na segunda etapa. O Diabo passou a tocar a bola e administrar a partida. No fim, o Paduano conseguiu diminuir o marcador. Luis Fernando marcou, mas o Trovão Azul não tinha mais forças para buscar o empate e o America venceu por 2 a 1.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo na quarta (14) às 15h. O America recebe o Goytacaz no Giulite Coutinho e o Paduano terá uma verdadeira decisão ao receber o São Gonçalo EC no Estádio Waldo Carneiro Xavier.

A partida
America 2×1 Paduano – Taça Corcovado, 7ª rodada – 10/05/2014, às 15h

Estádio Waldo Carneiro Xavier (Santo Antônio de Pádua-RJ)
Ábitro: André Rodrigo Rocha
Assistentes: Marcelo da Silva Cardoso e André Luís da Silva Segundo

Paduano: Bahia; Efrain, Índio e Luís; PV, Jessé, Eduardo (Leandro, 23’/2ºT), Maranhão e Danilo (Careca, 30’/2ºT); Rejes (Leandro, 11’/2ºT) e Isac. Técnico: Zé Carlos Pereira.

America: Felipe; Elisson, Douglas Ferreira, Ramon e Deyvison (Muniz, 15’/2ºT); Taércio, Alan e Cassiano (Thadeu Paraguai, 40’/2ºT); Marcelinho (Castro Jr, 23’/2ºT), Castro e Ramon Costa. Técnico: Aílton Ferraz.

Cartões amarelos: Índio (PAD); Elisson, Alan, Castro, Ramon Costa e Muniz (AFC)

Gols: Alan, 37’/1ºT (0-1); Castro, 5’/2ºT (0-2); Leandro, 33’/2ºT (1-2)

Tags: america, paduano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por