Em 31/08/2014 às 13 h25

Ceres contrata gigante de 2,03m para a disputa da Copa Rio

Léo Costa estava no Vietnã e também já jogou em países como Ucrânia e Luxemburgo


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Após perder Claudio Pagodinho para o Boavista, o Ceres já tem um novo candidato a "matador" na Copa Rio de 2014. O clube contratou o atacante Leo Costa, de 30 anos, para reforçar o setor ofensivo. No entanto, a maior curiosidade em relação ao jogador é sua altura: são 2,03m para o centroavante, que estava no futebol do Vietnã.

Leo Costa passou os últimos sete anos fora do Brasil. Além do Vietnã, jogou também pelo Volyn Lutsk (UCR) e Hamm Benfica (LUX). O atacante, obviamente conhecido por sua força física e cacebeio, começou nas categorias de base do Olaria, mas jogou por Miguel Couto, Semeando Cidadania e Castelo Branco antes de ir para o futebol do exterior.

Ainda aguardando sua liberação para poder estrear, Leonardo Aleixo da Costa vira uma opção importante para o time de Leandro Ferreira, que no empate sem gols com o Bangu, só pôde contar com 13 jogadores relacionados. Chalita e Dionísio são as outras opções para o comando de ataque atualmente, na equipe.

Tags: Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por