Em 19/03/2015 às 11 h25

Fluminense estaria interessado no atacante Hugo, do Volta Redonda

Jogador de 26 anos vem sendo um dos destaques do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Bastante conhecido entre os times de menor investimento do Rio, o atacante Hugo pode ter a maior chance de sua carreira nos próximos meses. O FutRio.net apurou, nesta quinta-feira (19), que o Fluminense está interessado em contar com o jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro; A diretoria tricolor já teria sondado o atleta e seus representantes

VEJA TAMBÉM
>> Pai, mais maduro e campeão, Hugo volta ao futebol do Rio almejando voos altos

Hugo já rodou por diversos clubes do Rio de Janeiro, entre eles Olaria, Miguel Couto, America, Macaé, Goytacaz e Americano. Em 2013, após se destacar no Bangu, teve chances em outras equipes do Brasil, sendo inclusive campeão brasileiro da Série B em 2014 pelo Joinville (SC).

Nesta temporada, Hugo chegou ao Voltaço como a principal contratação para o Campeonato Estadual e não decepcionou. Já marcou quatro gols e é o artilheiro do Tricolor de Aço, mesmo sendo um atacante de lado. Ele está confirmado para a partida de sábado, contra o Madureira.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por