Em 20/04/2015 às 17 h55

Jogador dos juvenis do Paduano morre afogado ao cair no Rio Pomba, em Pádua

Ericson, de 16 anos, tentou buscar bola no Rio Pomba, em Santo Antônio de Pádua


Autor: Redação FutRio / Foto: Reprodução (Facebook)

O Paduano Esporte Clube está de luto. O zagueiro Ericson de Souza, de 16 anos, jogador da equipe sub-17 do clube, morreu neste domingo (19) ao se afogar no Rio Pomba, em Santo Antônio de Pádua. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros local, Ericson caiu no rio ao tentar buscar uma bola durante uma pelada e acabou se afogando.

Apesar de ter sido logo socorrido por colegas, Ericson não resistiu. O sepultamento aconteceu nesta segunda, em Bom Jesus do Itabapoana. Pelo clube, ele foi campeão da Copa da Amizade Sub-15, no ano passado.

É a segunda vez em pouco mais de um ano que o Paduano se vê em luto pela morte de um jogador. Em 2013, o lateral-esquerdo Daniel Soares, campeão carioca da Série C pelo Trovão Azul em 2012, sofreu um acidente de carro e perdeu a vida, com apenas 22 anos.

Tags: Paduano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por