Em 23/12/2015 às 22 h04

Paduano deixa licença e irá voltar ao Campeonato Carioca no ano que vem

Trovão Azul jogou a Série B em 2014 e, desde então, está afastado


Autor: Gabriel Andrezo / Foto: Futebol Gonçalense

O Noroeste do Estado do Rio de Janeiro voltará a ter um representante no Campeonato Carioca. Em 2016, o Paduano voltará ao Estadual após quase dois anos de ausência. A equipe é a maior campeã da Terceirona, com títulos conquistados em 1987 e 2012. Sua última competição tinha sido a Série B do Estadual, em 2014, onde acabou rebaixado.

O Trovão Azul elegeu seu novo presidente na última semana. Adilson Faria de Souza, que já comandou também Itaperuna e São José, assumiu o cargo para o próximo biênio e terá como vice Marinelson de Souza. Ambos serão os responsáveis pelo processo de recondução do Paduano à Terceirona, da qual não participou no ano passado.

Ainda sem comissão técnica definida, o Paduano começará suas peneiras no próximo dia 4. Jogadores nascidos entre 1994 e 1997 podem participar e os interessados devem entrar em contato no telefone (22) 98127-4709, além de enviar um e-mail para paduanoesporteclubeafs@hotmail.com, com dados pessoais, posição, situação de vínculo com algum clube e se a condição é de profissional ou amador.

Tags: Paduano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por