Em 23/02/2016 às 19 h12

Paduano confirma retorno ao futebol e anuncia primeiros reforços

Trovão Azul volta na Série C neste ano; Bruno Ronzei retorna ao clube


Autor: Redação FutRio / Foto: Anderson Luiz

O Paduano confirmou sua volta ao futebol carioca após quase dois anos de ausência. O clube do Noroeste Fluminense irá regressar na Série C do Estadual, competição que venceu em 2012. Nesta terça-feira (23), os primeiros reforços foram anunciados pela equipe, que já treina na cidade de Santo Antônio de Pádua.

O zagueiro Bruno Ronzei, campeão em 2012, faz parte do plantel deste ano e já está confirmado. O volante Piíta, outro que jogou naquela temporada, também está na equipe que tenta reconduzir o Paduano à Série B de 2017. No ataque, foram contratados Pudim, ex-São João da Barra, e Eriano, que estava no Caldas (GO).

Também devem ser anunciados nas próximas semanas o goleiro Thiago Baião, ex-Bonsucesso, o lateral-direito Neto - que atuou pelo próprio Paduano em 2012 - e o meia Gildinho, ex-Americano. A estreia do Trovão Azul na Terceirona ainda não tem data confirmada.

Tags: Paduano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por