Em 11/04/2016 às 10 h32

Itaboraí anuncia a contratação do atacante Vitor Borges, ex-Gonçalense

Jogador foi revelado pelo Tigres e já passou pelo futebol de Singapura


Autor: Gabriel Farias / Foto: Divulgação

No último dia de inscrições de novos jogadores para a Série B do Campeonato Carioca, o Itaboraí anunciou a contratação do atacante Vitor Borges, de 27 anos. O jogador foi revelado pelo Tigres, em 2009, e em seguida passou quatro anos em Singapura, na Ásia, onde defendeu três camisas: Balestier Khalsa, Hougang United e PSIS Semarang. Ele retornou ao Brasil em 2014, quando atuou por Madureira e Gonçalense, seu último clube.

Vitor Borges assinou vínculo com o Itaboraí até o dia 31 de julho. Ele chega para disputar a posição de referência no ataque do Azulão, que por enquanto vai sendo ocupada por Welber. Já Willian vem sendo a primeira opção no banco de reservas. Edu, outro atacante do elenco, passou por operação no púbis, na última semana, e ainda não tem data para retornar aos gramados.

Em segundo lugar no Grupo A da Segundona Estadual, o Itaboraí volta a campo na quarta (13), quando enfrenta o Belford Roxo, pela última rodada da Taça Santos Dumont. Para se classificar às semifinais e retomar a primeira posição, o Azulão do Leste Fluminense depende de uma vitória simples. O clube vive seu pior momento na Série B, estando há três jogos sem vitória.

Tags: Itaboraí, Vitor Borges

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por