Em 04/05/2016 às 14 h13

Fora da Terceira Divisão, Paduano pretende disputar a Série C1

Trovão Azul não participou de Arbitral e ficou fora da Terceirona


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O retorno do Paduano ao futebol profissional pode acontecer ainda este ano, mas não será como os torcedores esperavam. Campeão da Série C do Campeonato Carioca em 1987 e 2012, o Trovão Azul, que chegou a montar um projeto e contratar alguns reforços para disputar a Terceirona, acabou ficando de fora da tabela, pois não conseguiu resolver algumas pendências jurídicas. O alento pode ser a participação na Série C1.

O Paduano participará do arbitral do novo torneio, que está previsto para acontecer no dia 10 deste mês. Contudo, alguns jogadores contratados para a Série C não deverão seguir no elenco. O Trovão Azul tinha anunciado nomes como o zagueiro Bruno Ronzei, o volante Pita, o meia Jonatas Rosales e os atacantes Eriano e Pudim. 

Afastado das competições oficiais desde 2014, quando disputou a Série B do Campeonato Carioca, o Paduano tentará disputar a Série C no ano que vem, além da Série C1 este ano. 

Tags: Paduano, Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por