Em 14/06/2016 às 15 h27

CBF anuncia que Dunga não é mais o técnico da Seleção Brasileira

Saída do treinador foi anunciada por meio de nota oficial


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CBF)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (14) que Dunga não é mais o técnico da Seleção Brasileira. Por meio de nota oficial, foi informado que a saída do treinador, junto com o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, foi em comum acordo.



Eis a nota oficial na íntegra:

"A Confederação Brasileira de Futebol comunica que decidiu, nesta terça-feira, dissolver a comissão técnica da Seleção Brasileira. Deixam os cargos o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga e toda a sua equipe.

A decisão foi tomada em comum acordo durante reunião nesta tarde e, a partir de agora, a CBF inicia o processo de escolha da nova comissão técnica da Seleção Brasileira.

A CBF agradece a dedicação, a seriedade e o empenho da equipe durante a realização do trabalho."

A Seleção Brasileira volta a campo nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, enfrentando a África do Sul em 4 de agosto às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por