Em 19/06/2016 às 17 h39

Segunda rodada do Torneio Amistoso começa e tem mais um WO

Paduano vence a segunda e Miguel Couto ganha sem entrar em campo


Autor: Redação FutRio

Dois jogos abriram a segunda rodada do Torneio Amistoso neste domingo (19) com duas partidas programadas para a Baixada Fluminense. Porém, apenas em um a bola rolou. No Josias José Silva, o Beronhão, em São João de Meriti, o Miguel Couto venceu o Tomazinho por WO, devido a falta de um médico na UTI Móvel contratada pela equipe mandante, e somou seus primeiros pontos na competição. O time meritiense agora tem duas derrotas.

No jogo que teve os 90 minutos, o Paduano visitou o União Central, no Estádio Nielsen Louzada, em Mesquita e também saiu vitorioso, mas por 1 a 0. Com o resultado positivo, o Trovão Azul chegou a seis pontos e vai encaminhando sua classificação para as semifinais. Já o União sofreu sua segunda derrota e está em situação delicada.

As demais partidas estão programadas para a próxima quinta-feira (23): o Itaboraí Profute recebe o São José no Marrentão e o Rubro Social pega o União de Marechal Hermes no Estádio Consuelo Duque, em Ponta Negra, distrito de Maricá. Ambas as partidas serão às 15h.

Tags: Miguel Couto, Tomazinho, União Central, Paduano, Torneio Amistoso

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por