Em 17/07/2016 às 22 h16

Torneio Amistoso: Campo Grande e Profute saem na frente nas semis

Atuando em casa, equipes vencem por 1 a 0 e têm vantagem


Autor: Redação FutRio / Foto: Paulo Roberto Rodrigues (Papo Esportivo)

Pela partida de ida das semifinais do Torneio Amistoso, Campo Grande e Itaboraí Profute saíram na frente em busca de uma vaga na decisão. As duas equipes atuaram em casa e venceram pelo placar mínimo, garantindo a vantagem para os jogos de volta, que estão programados para o próximo fim de semana.

No Ítalo del Cima, Campo Grande e Rubro Social abriram as semifinais. O Galo da Zona Oeste, com gol de Diego, aos 45 do segundo tempo, fez 1 a 0 e agora joga por um empate no Estádio Consuelo Duque, em Maricá. O Rubro precisa vencer por dois gols para chegar à final e um para levar para os pênaltis.

Em Xerém, o Itaboraí Profute bateu o Miguel Couto por 1 a 0, no fechamento da rodada tripla do Marrentão, que ainda teve, neste domingo (17), Serrano 0x0 Rio de Janeiro e Duquecaxiense 2x2 Mesquita. O resultado deixa a situação idêntica ao da outra semifinal: empate dá Profute e vitória por dois gols passa o Miguel Couto. Vitória por um gol de diferença do Miguelão, a decisão vai para os pênaltis.

Os jogos da volta - Rubro Social x Campo Grande e Miguel Couto x Itaboraí Profute - estão marcados para o próximo domingo (24) às 15h, no Estádio Consuelo Duque, em Maricá, e no Joel Pereira, em Nova Iguaçu, respectivamente.

Tags: Torneio Amistoso

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por