Em 01/08/2016 às 20 h26

Torneio Amistoso: Itaboraí Profute abre três gols de vantagem na primeira final

Com atuação segura, Profute controla Campo Grande e vence por 3 a 0 fora de casa


Autor: Redação FutRio

Deu Itaboraí Profute na primeira partida da final do Torneio Amistoso. Em jogo realizado nesta segunda-feira (01) no estádio Ítalo Del Cima, em Campo Grande, a equipe de Itaboraí conseguiu grande vantagem, vencendo por 3 a 0, mesmo atuando fora de casa.

Os gols da partida foram marcados por Lucas de cabeça, com menos de dez minutos de partida. Logo depois, o lateral esquerdo Douglas escorou cruzamento e ampliou a vantagem para o Itaboraí Profute. Já no segundo tempo, Vinicius fechou o placar aos 35 minutos. O Campo Grande tentou diminuir o prejuízo, dando trabalho a defesa adversária, mas sem conseguir marcar um gol que tornasse sua missão mais fácil para o jogo da volta.

Agora, o Campo Grande precisará superar uma enorme adversidade, pois precisará vencer por quatro gols de diferença para ser o campeão. Caso a diferença de gols se repita, a decisão será nos pênaltis. O jogo da volta será no próximo sábado (06) às 18 horas no Estádio Marrentão, em Duque de Caxias. 

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por