Em 05/08/2016 às 15 h35

Vilson Porto compara Torneio Amistoso a acesso e vai com tudo para final

Técnico do Campo Grande não esconde que perda do título seria uma frustração


Autor: Igor Dorilêo / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Nesse sábado (06), Itaboraí Profute e Campo Grande irão decidir o Torneio Amistoso, no Marrentão, às 18h, em partida que vai contar com a transmissão da Rádio FutRio. A missão do Campusca não é nada fácil, já que perdeu a primeira partida da final por 3 a 0. O técnico da equipe Vilson Porto lamentou o revés sofrido na última segunda (01), expondo alguns fatores que possam ter contribuído, mas garantiu determinação para reverter a situação. 

- Foi um resultado que a gente não esperava, pelo que a gente vinha jogando na competição, a gente acabou tendo um probleminha do meu meia Diego não poder jogar e a gente acabou entrando em campo meio disperso. A equipe sentiu muito a ausência do Diego, ele chegou a aquecer, mas acabou passando mal durante o aquecimento. A equipe sentiu. Mas o Diego está voltando, a expetativa é outra, o time está bastante focado para esse jogo, a gente sabe das dificuldades que a gente vai encontrar, mas a gente vai atacar, vamos jogar para tentar reverter - afirmou.

No nome, o torneio carrega a palavra amistoso, mas na prática não é isso, pelo penos para o Galo da Zona Oeste. O comandante alvinegro fez questão de exaltar a importância da competição e de um futuro título, caso venha a acontecer.

- Não tem noção de como esse título é importante para o Campo Grande, esse título para a gente é como se a gente tivesse levando o time ao acesso a primeira divisão, é um titulo de tanta importância para a gente no dia a dia, estamos alegres por ter chegado a final, só que bate uma tristeza por ter perdido o primeiro jogo da final e a tendência nossa é título, se a gente não conseguir o título, a gente vai ficar muito frustrado - finalizou.

Tags: Campo Grande; Torneio Amistoso

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por