Em 06/08/2016 às 10 h25

Itaboraí Profute x Campo Grande: equipes fazem final do Torneio Amistoso

Na primeira partida da final, Profute venceu o Galo da Zona Oeste por 3 a 0


Autor: Redação FutRio

Itaboraí Profute e Campo Grande vão duelar na noite desse sábado (06), pelo título do Torneio Amistoso, às 18h. A partida terá como palco o Marrentão, com gramado bastante prejudicado é verdade, mas apesar disso, como finalíssima, a partida promete muita emoção e contará com a transmissão da Rádio FutRio, à partir de 17h30min, com a preleção do confronto.

É o segundo jogo da final do campeonato, no primeiro embate melhor para o Profute, que venceu fácil por 3 a 0, na última segunda (01) e por isso chega com favoritismo para erguer o troféu. Mas o Galo da Zona Oeste está disposto a lutar para reverter o placar e festejar o título.

O Itaboraí conta com o artilheiro da competição. Felipe, com 5 gols em 7 partidas, média de quase um gol por jogo. Já o Campusca, tem a volta do meia e camisa 10 Diego, que na primeira partida passou mal no aquecimento e não pode entrar em campo, prejudicando sua equipe. Segundo o treinador Vilson Porto, ele é peça fundamental para o time.

O Alvinegro chega a final com uma campanha não tão boa quanto a do rival. O time possui 7 jogos, com 4 vitórias e 3 derrotas, sendo uma delas na semifinal, diante do Rubro Social, e outra na primeira final do torneio. Mesmo aos trancos e barrancos, carregando todo o tradicionalismo da camisa, o Galo chegou bem. 

Já o Profute, tem campanha quase impecável. O time comandando por Wagner Duarte tem o melhor ataque da competição, com 14 gols, e também a melhor defesa, sendo vazada apenas uma vez, na única derrota da equipe na competição, para o Rubro Social, ainda na fase de grupo. 

O detalhe é que as duas equipes passaram na segunda colocação de seus grupos. No Grupo A, o Itaboraí ficou atrás do Rubro Social, enquanto no Grupo B, o Miguel Couto se classificou na ponta, com o Campusca vindo em segundo, porém, os dois líderes de grupos caíram diante dos finalistas.   


A partida
Itaboraí Profute x Campo Grande - Torneio Amistoso, 2º jogo da final- 06/08/2016 às 18h00

Estádio Marrentão (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Daniel Wilson Barbosa de Castro  
Assistentes: Thiago Varela dos Santos e Rafael Sepeda de Souza

Itaboraí Profute: Guilherme, Léo, Marins, De Oliveira, Douglas; Sandro, Thales, Dieguinho, Vínicius, Michel; Felipe. Técnico: Wagner Duarte.

Campo Grande: Wallace, Vitor Lucas, Divanir, Alessandro, Michael; Gustavo, Fábio, Herbert, Diego; Jorge Alan, Jefferson Silva. Técnico: Vilson Porto.

Tags: Itaboraí Profute; Campo Grande; Torneio Amistoso

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por