Em 24/08/2016 às 13 h04

Mundial de futevôlei no Rio de Janeiro passa por mudanças em local e data

Competição contará com cobertura especial do FutRio.net e Rádio Transamérica


Autor: Redação FutRio

O Comitê Organizador do Rio 2016 Futevôlei Torneio Mundial - disputa da modalidade que reunirá competidores de diversas partes do mundo no Rio de Janeiro - anunciou que a competição terá seu início adiado para a próxima sexta-feira (26). Além disso, os jogos previstos para a Arena Olímpica do vôlei de praia, em Copacabana, foram transferidos para o Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), localizada na Fortaleza São João, na Urca.

A medida foi necessária em virtude do avanço do mar da Praia de Copacabana, que causou transtornos na Arena que receberia a competição inicialmente. A organização do evento prometeu divulgar a programação detalhada assim que ela for redefinida.

O Rio 2016 Futevôlei Torneio Mundial tem como parceiros o FutRio.net e a Rádio Transamérica. O site apresentará reportagens especiais, além de um balanço diário sobre o andamento da competição. A Transamérica, por sua vez, é a emissora oficial, também apresentando conteúdos exclusivos ao longo do evento.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por