Em 26/08/2016 às 20 h05

Seleção Brasileira Sub-17 é convocada com dez representantes do Rio

Rubro-Negro carioca foi maioria na lista emplacando quatro nomes


Autor: Redação FutRio / Foto: Paulo Fernandes (CRVG)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta sexta-feira (26), através de seu site oficial, mais dois amistosos para a Seleção Brasileira Sub-17 na Granja Comary. O adversário será o Uruguai. O técnico Guilherme Dalla Déa convocou 23 atletas para esta etapa, sendo 10 deles de times do Rio de Janeiro. Quatro do Flamengo, três do Vasco, dois do Fluminense e um do Botafogo.

Pelo Fla, foram chamados o zagueiro Patrick, o lateral Wesley, e os atacantes Lincoln e Vinicius Jr. Já do Cruzmaltino, o zagueiro Matheus Miranda, o meia Caio Lopes, e o atacante Paulo Henrique foram lembrados. Vindo do Flu, o zagueiro Geovani e o atacante Leandro Spadacio. Enquanto o Bota, tem o goleiro André Luiz como seu representante solidário. 

As partidas serão realizadas nos dias 6 e 8 de setembro, às 10h e 9h, respectivamente. A delegação se apresenta no dia 4 de setembro na Granja Comary para iniciar os treinamentos. A equipe se prepara para os compromissos de 2017: o Sul-Americano Sub-17 do Chile, que dá vaga aos quatro primeiros para o Mundial Sub-17 da Índia.

Tags: Seleção Brasileira; Flamengo; Vasco; Fluminense; Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por