Em 27/08/2016 às 21 h10

Anderson Águia e Tatá avançam para as semifinais do Mundial de Futevôlei

Brasileiros derrotaram italianos Gatto e Santo por 18 a 6 e enfrentarão alemães


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A dupla brasileira formada por Anderson Águia e Tatá conquistou neste sábado (27) mais uma tranquila vitória e a classificação para as semifinais do Mundial de Futevôlei, desta vez contra a dupla italiana Gatto e Santo, por 18 a 6, no CCEFx, no Forte São João, na Urca. Os jogadores falaram sobre o confronto e a expectativa por uma vaga na grande final.

- A gente entra sempre focado. Só que agora entrou tentando a semifinal, já com outra cabeça, outra preparação, focado no shark attack, porque a areia estava um pouco pesada, e no ataque com a cabeça, que a gente também tem como variação - afirmou Tatá.

- Ainda não sei quem vamos enfrentar no próximo jogo. Pelo que venho acompanhando, podemos pegar a Alemanha, a Espanha, ou o Paraguai, que eu acho que seria um grande duelo se nos enfrentarem pela frente. A gente está contente, focado para buscar o melhor resultado para o Brasil - disse Águia.

As semifinais do mundial de futevôlei terão início neste domingo (28) às 09h40. Águia e Tatá enfrentarão a dupla da Alemanha. A outra semifinal será Espanha contra o Paraguai.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por