Em 29/08/2016 às 17 h02

Torneio OPG: Flu e Madureira estreiam com goleadas na competição

Campeão Carioca, o Botafogo ficou zerado na partida diante do Queimados


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (CRVG)

 O Torneio OPG começou neste último sábado (27) com destaque para as duas goleadas da rodada. Atuando no CT de Xerém o Fluminense venceu o Duque de Caxias por 4 a 0 e largou na frente do Grupo D. Já pelo C, o Madureira derrotou o Barcelona por 4 a 1 no Estádio Aniceto Moscoso, e começou com pé direito a competição, que este ano terá 24 equipes buscando o título do principal campeonato das categorias de base, no segundo semestre.

O vice-campeão estadual da categoria, o Flamengo enfrentou o Olaria na Gávea, e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0. O campeão carioca Botafogo, ficou apenas no empate sem gols diante do Queimados atuando no CEFAT. O duelo entre Campos e Itaboraí Profute terminou em W.O, já que o Profute não foi a campo. O time da cidade de Campos foi dado como vencedor pelo placar de 3 a 0. Confira todos os resultados na abertura do campeonato.


Na primeira fase, os clubes são divididos em quatro grupos, com seis times cada, que se enfrentarão em jogos de ida. Classificam-se os dois primeiros de cada chave, formando dois novos grupos de quatro equipes. Nesta segunda fase, os líderes de cada chave fazem a final, em jogos de ida e volta. 

Tags: Torneio OPG;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por