Em 09/11/2016 às 18 h51

Carioca Sub-20: Serra Macaense vence Mesquita e assume liderança

Com a vitória, Verdão de Macaé está na ponta do Triangular Final


Autor: Redação FutRio / Foto: Valdir Santiago

Serra Macaense e Mesquita se enfrentaram nesta quarta-feira (09), no Estádio Louzadão, em Mesquita, e os visitantes levaram a melhor. Pela primeira rodada do returno, o Verdão de Saquarema venceu pelo placar de 2 a 1, e pegou a liderança do Triangular Final da Série C Sub-20.

Agora, em primeiro, o Serra tem cinco pontos, na vice-liderança está o Nova Cidade com quatro, e na lanterna, sem mais chances de título, o Tubarão da Baixada, com apenas um.

O próximo confronto é justamente entre as duas equipes que ainda brigam pela taça. Serra Macaense e nova Cidade se enfrentam no próximo domingo (13), às 16h, no Estádio Expedicionário, em Macaé.

Em caso de vitória do Serra, o título vai para a cidade de Macaé. Qualquer outro resultado, deixa tudo em aberto, para ser decidido somente na última rodada, quando Nova Cidade e Mesquita se enfrentam.

Tags: Serra Macaense; Mesquita; Carioca Sub-20;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por