Em 23/11/2016 às 20 h07

Diego, Índio e Lecinho brigam para ficar com a Bola de Ouro da Série C de 2016

Finalistas foram já foram definidos e receberão prêmios dia 5 de dezembro


Autor: Redação FutRio / Foto: Arte FutRio

A  Bola de Ouro da Série C do Campeonato Carioca já tem seus concorrentes. Técnicos e capitães das equipes escolheram Diego (São Gonçalo EC), Índio (Duquecaxiense) e Lecinho (Serra Macaense) como os três melhores jogadores da competição. Resta saber a ordem, que será divulgada no dia 5 de dezembro, na festa de premiação da Seleção FutRio, que acontecerá em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. 

Capitães e técnicos de todos os times (com mínimo de cinco partidas a frente do respectivo clube) tiveram direito de escolha, excetuando-se atletas de sua própria equipe. O prazo dado foi até o último dia 23 - quem não respondeu até esta data não foi considerado. Todos os votos serão revelados após a divulgação do resultado.

Premiação com data e local definidos

A festa do FutRio, única a premiar os melhores das Séries B e C do Campeonato Carioca desde 2012, já tem definição de data e local. Será no dia 5 de dezembro, às 19h, no Bar Entre Amigos, em São Cristóvão, somente para convidados. Os títulos cariocas do São Cristóvão, em 1926, do Bangu em 1966, e a Libertadores e Mundial conquistados pelo Flamengo em 1981, contarão com uma homenagem especial.

Estarão presentes os vencedores da Seleção FutRio (veja lista abaixo), ganhadores dos troféus da Bola de Ouro, dirigentes dos times que subiram de divisão e convidados diversos. O evento será transmitido ao vivo pela Rádio FutRio, dentro do programa "FutRio na Geral".

Seleção FutRio - Série C 2016
Escolhida por votação popular

1 - Douglas (Barcelona)
2 - Dreivison (São Gonçalo EC)
3 - Círio (Serra Macaense)
4 - Mineiro (Rio São Paulo)
6 - Luis Felipe (São Gonçalo EC)
5 - Kauer (Mesquita)
7 - Joseph (São Gonçalo EC)
8 - Maiqui (Araruama)
10 - Walber (São Gonçalo EC)
11 - Yogo (Juventus)
9 - Massaro (Serra Macaense)

Técnico: Renato Alvarenga (São Gonçalo EC)
Revelação: Lecinho (Serra Macaense)

Bola de Ouro - Finalistas
Escolhidos por técnicos e capitães

Diego (São Gonçalo EC)
Índio (Duquecaxiense)
Lecinho (Serra Macaense)

Tags: São Gonçalo, Duquecaxiense, Serra Macaense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por