Em 25/11/2016 às 12 h44

Melhor goleiro da Série B, Léo acerta com Tigres do Brasil para o Carioca

Arqueiro se junta a Santiago, Oziel e Thiago Medeiros na Fera da Baixada


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O melhor goleiro da Série B, escolhido pelo público na votação da Seleção FutRio, já tem um rumo definido para 2017. Léo, que defendeu o Angra dos Reis nesta temporada, acertou com o Tigres do Brasil, sendo o segundo arqueiro já contratado pela Fera da Baixada, que também repatriou Santiago, que esteve no clube no início deste ano.  
 
Léo está com 29 anos e começou sua carreira no Arraial do Cabo. Além do time da Região dos Lagos, defendeu também Artsul e Barra da Tijuca, antes de chegar ao Angra dos Reis em 2015. Suas grandes atuações lhe renderam o prêmio de melhor goleiro da última Segundona Estadual.
 
Além de Léo e Santiago, o Tigres do Brasil também já contratou o lateral-direito Oziel e o zagueiro Thiago Medeiros. A Fera da Baixada vai jogar a fase preliminar do Campeonato Carioca e estreia diante da Cabofriense, no dia 11 de janeiro.

Tags: Léo, Angra dos Reis, Tigres do Brasil, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por