Em 09/12/2016 às 20 h11

Volante Renato é mais um jogador a oficializar renovação com São Gonçalo EC

Atrapalhado por lesões, atleta pouco entrou em campo durante 2016


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (SGEC)

O São Gonçalo EC renovou o contrato de mais um atleta visando a temporada 2017. O volante Renato é o nome da vez. O jovem jogador de 20 anos prolongou seu vínculo até novembro do próximo ano. Em 2016 ele pouco atuou em virtude de uma lesão sofrida ainda na pré-temporada, quando vinha treinando entre os titulares.

Ao todo Renato disputou seis jogos pelo Azul e Branco: quatro na campanha que resultou no título da Terceirona Estadual e outros dois na trajetória da Copa Rio, onde o time do Leste Fluminense acabou sendo eliminado ainda na primeira fase.

Renato se junta a outros companheiros de elenco que estenderam seus contratos com o São Gonçalo EC para 2017, dentre eles, os zagueiros Daniel e Índio, o lateral-esquerdo Luis Felipe, o volante Alex, e o meia Walber. O zagueiro Joseph e o atacante Sabão, que já tinham vínculo com o SGEC, foram emprestados a Cabofriense.

Tags: Renato, São Gonçalo EC, Carioca Série B

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por