Em 10/12/2016 às 17 h01

Federação do Rio de Janeiro convoca Assembleia Geral para próxima sexta

Previsão orçamentária, calendário e premiações serão alguns assuntos discutidos

Autor: Redação FutRio

Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), convocou as Associações e Ligas filiadas para uma Assembleia Geral, com data marcada para a próxima sexta-feira (16), às 11h, na sede da entidade, situada na Avenida Professor Manoel de Abreu, no bairro do Maracanã.

Entre os tópicos que serão discutidos estão: previsão orçamentária, calendário esportivo, processo de filiação e desfiliação, premiações, transmissão dos campeonatos pela internet através da TV FERJ, subdivisão da Série B, novo modelo da Copa Rio, refinanciamento de dívidas, resoluções da presidência, e assuntos gerais.

Se não houver o número mínimo de presentes necessários para a discussão em sua primeira convocação, a Assembleia Geral será instalada, com o mesmo objetivo, meia hora depois, com qualquer número, conforme dispõe o artigo 28 do Estatuto da FERJ.

Tags: FERJ;