Em 11/12/2016 às 13 h28

Massaro confessa surpresa por desbancar favoritos na Seleção FutRio

Centroavante foi eleito pelo público como o melhor da posição na Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Junior

Escolhido como melhor centroavante da Série C Estadual na Seleção FutRio, Massaro foi premiado com direito a um discurso que arrancou risadas dos convidados na festa de premiação, no último dia 5. O jeito irreverente, aliado ao bom futebol, garantiram a ele a vitória na votação popular, desbancando nada menos que os dois artilheiros da Terceirona, Índio e Márcio Carioca. A surpresa foi inevitável, admite o jogador do Serra Macaense.

- Claro que valoriza (superar os artilheiros). Isso é fruto do trabalho, pois venho trabalhando sempre com seriedade. Não imaginava estar brigando no meio desses caras, mas acabei brigando e na brechinha que surgiu conquistei esse prêmio maravilhoso que só tenho a agradecer a Deus - disse o camisa nove, que sonha com um 2017 ainda melhor.

- Estou trabalhando firme para isso. Se for da vontade de Deus, vai ser - decretou.

Massaro ainda ressaltou as premiações conquistadas por seus companheiros de Serra Macaense, Lecinho e Círio, que também entraram na Seleção FutRio. O maior feito, no entanto, foi o acesso à Série B.

- Não é a toa que você vê três atletas do Serra brigando na premiação, conquistando títulos. Um grupo qualificado, graças a Deus, primeiramente. E graças a todos nós, que conseguimos o acesso à Série B, que é o mais importante.

Tags: Massaro, Carioca Série C, Seleção FutRio, Serra Macaense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por