Em 19/12/2016 às 20 h09

Queimados, Ceres e Campo Grande lutam por título em torneio sub-21

Equipes disputam Liga Rio Copa com atletas que já estiveram no profissional


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O fim do ano ainda está sendo de ação para três equipes do Rio de Janeiro. Ceres, Queimados e Campo Grande estão disputando um torneio sub-21 com alguns atletas que já tiveram rodagem na equipe principal. A Liga Rio Copa, que inclui também times amadores, entra nesta semana em sua reta final, com os três clubes brigando diretamente pelo título e abrindo as portas para os novos talentos que podem surgir nos torneios profissionais do ano que vem.

O Ceres foi o melhor time da primeira fase e tem o artilheiro da competição: o atacante Ronald, de 19 anos, e que já marcou nove gols. O jogador atuou quatro vezes na Série B do Carioca deste ano e é uma das revelações do clube da Rua da Chita. O Queimados atua com um time mais jovem, tendo vários atletas sub-20 e sub-17. Já o Campo Grande manteve a base do time que foi vice-campeão do Torneio Amistoso neste ano. Na disputa do título, também está o Fogo Azul.

As semifinais serão Ceres x Fogo Azul, nesta terça (20), no João Francisco, e Queimados x Campo Grande, quarta, no Júlio Kengen. Ambos os jogos começam às 10h e têm vantagem do empate para o dono da casa. A decisão acontece sexta-feira, no Ítalo del Cima, em Campo Grande. A entrada é franca para todos as partidas.

Tags: Queimados, Ceres, Campo Grande

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por