Em 21/12/2016 às 18 h25

Queimados elimina Campusca e decidirá titulo com Ceres na Véspera de Natal

Clube da Baixada arrancou um 2 a 2, em casa, pela semifinal da Rio Copa Sub-21


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Queimados é o segundo finalista da Liga Rio Copa Sub-21 deste ano. Jogando em casa, nesta quarta-feira (21), o time da Baixada Fluminense empatou com o Campo Grande em 2 a 2 e se garantiu na decisão, que foi adiada para a Véspera de Natal. O adversário será o Ceres, que eliminou o Fogo Azul nesta terça. O horário (11h) e o local (Estádio Ítalo del Cima) da finalíssima estão mantidos.

Debaixo de forte calor, no Estádio Júlio Kengen, o Queimados abriu o placar no primeiro tempo, num gol de falta de Gérson. Depois do intervalo, o Campusca voltou melhor e virou o placar, através de Lucas e Bahia. Nos acréscimos, porém, o time da casa chegou a um dramático empate, com gol de Camilo, resultado que deu a vaga ao Dragão da Baixada, que levou a melhor por ter a vantagem da igualdade, já que fez melhor campanha na primeira fase.

Na final, Ceres e Queimados irão aos pênaltis caso haja empate nos 90 minutos. A decisão do terceiro lugar será o jogo preliminar, entre Campo Grande e Fogo Azul.

Tags: Queimados

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por