Em 21/12/2016 às 17 h59

Tigres perde para Seleção Brasileira sub-20 em jogo-treino: 2 a 0

Partida foi realizada na Granja Comary, em Teresópolis (RJ)


Autor: Redação FutRio / Foto: Kin Saito (CBF)

O Tigres segue a sua preparação para a disputa da fase preliminar do Campeonato Carioca. Na tarde desta quarta-feira (21), os comandados de Felipe e Pedrinho foram à Granja Comary encarar a Seleção Brasileira sub-20, que realiza treinamentos visando o Sul-Americano de 2017. A Amarelinha venceu por 2 a 0, gols de David Neres e Douglas.

Logo aos quatro minutos de jogo, Douglas, em cobrança de falta, abriu o marcador pelo lado esquerdo. Ao longo da etapa inicial, a Seleção seguiu pressionando e chegou ao segundo gol aos 43 minutos, após tabela de Felipe Vizeu com David Neres, que ampliou, dando números finais: 2 a 0.

A Fera da Baixada seguirá a sua pré-temporada em Los Larios até a estreia na fase preliminar do Campeonato Carioca, no dia 11 de janeiro, quando encara a equipe da Cabofriense.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por