Em 23/12/2016 às 18 h55

Vote agora e escolha o maior golaço do ano no Prêmio Robert 2016

Dez candidatos concorrem ao posto de gol mais bonito do futebol carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Arte FutRio

A versão carioca do "Prêmio Puskás" já está no ar. Ao fim de cada ano, o FutRio.net seleciona dez golaços marcados por diversos clubes cariocas na temporada e abre ao público a escolha para que se defina o melhor de todos eles. Este é o "Prêmio Robert", que chega à terceira edição, englobando as pinturas feitas por jogadores das mais diversas competições, da Série A do Brasileiro à Série C do Carioca, fazendo a eleição mais democrática dos golaços do Rio.

Em 2016, serão dez os candidatos. O público pode votar quantas vezes quiser, respeitando um intervalo de sete minutos (por IP) entre um voto e outro. A homenagem no nome do prêmio é para o atacante Robert, vencedor da primeira eleição, em 2014, pelo Madureira. Em 2015, Allan, da Portuguesa, foi o grande campeão. A escolha vai até o dia 3 de janeiro, data em que também será divulgado o resultado final da eleição.

Confira abaixo o vídeo com os gols e vote agora!



Qual foi o melhor gol do futebol carioca em 2016?
1 - Carlinhos (Cabofriense)
2 - Emerson (Botafogo)
3 - Schwenck (Nova Iguaçu)
4 - Chrispim (Queimados)
5 - Adriano (Bela Vista)
6 - David (Volta Redonda)
7 - Camilo (Botafogo)
8 - Douglas (Barcelona)
9 - Ederson (Vasco)
10 - Lohan (Friburguense)

Tags: Prêmio Robert

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por