Em 02/01/2017 às 20 h02

Uruguaio Damián Eroza reforçará o Bangu até o fim do Campeonato Carioca

Alvirrubro chegou à terceira contratação estrangeira para Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Reprodução

O Bangu inicia a sua pré-temporada nesta terça-feira (3), em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda sem a apresentação de Loco Abreu e Peralta, que iniciam os trabalhos na próxima segunda-feira (9), o clube acertou a contratação de mais um estrangeiro. Trata-se do meia Damián Eroza, que chega até o fim do Campeonato Carioca.

Eroza tem 23 anos e surgiu nos profissionais do Juventud (URU), na temporada 2014/2015, transferindo-se para o Nacional (URU) no ano seguinte, onde atuou por quatro oportunidades. O jogador retornou para o Juventud por empréstimo para a disputa do Campeonato Uruguaio entre 2015 e 2016, jogando em 12 partidas.

Após o período de preparação no mês de janeiro, o Bangu estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 29, na abertura da Taça Guanabara. O adversário depende do hexagonal preliminar classificatório, que se inicia no dia 11.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por