Em 04/01/2017 às 09 h31

Ronaldo renova contrato com o Macaé até o fim do Campeonato Carioca

Lateral era um dos destaques da equipe na Série C, até se machucar


Autor: Redação FutRio / Foto: Tiago Ferreira (MEFC)

O Macaé se apresentou na última segunda (2) e começou sua preparação para o Campeonato Carioca. Além dos doze reforços que o clube anunciou, algumas renovações de contratos foram feitas, como a com o lateral-direito Ronaldo, que acertou sua permanência no Alvianil Praiano até o fim do Estadual.
 
Revelado pelo Tigres do Brasil, Ronaldo também defendeu no Rio de Janeiro o Boavista, Audax e Friburguense, que foi quem o emprestou ao Macaé para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Entretanto, seu vínculo com o Tricolor da Serra se encerrou e ele é em definitivo do Leão do Norte Fluminense.
 
Na Série C do Campeonato Brasileiro, Ronaldo era titular absoluto da lateral-direita do Macaé, mas se machucou e não jogou em boa parte do segundo turno da competição. No total ele atuou em nove partidas do Alvianil Praiano na terceira divisão.
 
A estreia do Macaé no Campeonato Carioca será no dia 29 de janeiro, já na Taça Guanabara, contra o Madureira. A partida acontece no Estádio Moacyrzão.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por