Em 05/01/2017 às 08 h12

Sem manutenção sendo feita, Macaé pode não ter Moacyrzão no Carioca

Prefeitura da cidade prioriza investimentos em outras áreas


Autor: Renan Mafra / Foto: Divulgação

O Macaé pode não ter uma grande arma para o Campeonato Carioca. O Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo ainda não possui o laudo técnico da Polícia Militar e o laudo de Proteção contra Incêndio. Além disso, o laudo da Vigilância Sanitária vence no próximo dia 31 de janeiro.
 
A prefeitura da cidade está com dificuldades de fazer a manutenção do Moacyrzão, que é um estádio municipal, pois prioriza outros investimentos em outras áreas, como saúde, educação e saneamento. O prefeito de Macaé, Doutor Aluízio, foi apoiado pelo presidente do clube, Mirinho, nas últimas eleições.
 
Vale ressaltar que nenhum estádio dos clubes da Série A possui todos os laudos técnicos protocolados na Ferj até esse momento, embora alguns já tenham todos em mãos. No entanto, o Cláudio Moacyr de Azevedo está com parte da cobertura danificada, alguns refletores não funcionam e diversas placas ao redor do campo estão quebradas. Na Série C do Campeonato Brasileiro, o Macaé teve que atuar de portões fechados contra o Boa Esporte (MG) e Mogi Mirim (SP) por falta de laudos.
 
Se quiser utilizar o Cláudio Moacyr de Azevedo no Carioca o Macaé vai ter que correr contra o tempo, pois a equipe estreia na competição contra o Madureira, no dia 29 de janeiro, e tem o mando de campo da partida. 

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por