Em 06/01/2017 às 17 h21

Macaé realiza trabalho para prevenir lesões durante o Carioca

Atividades foram comandadas pelo preparador físico do clube Rafael Lima


Autor: Redação FutRio / Foto: Tiago Ferreira (MEFC)

Se preparando para o Campeonato Carioca, que terá início já no fim de janeiro para as equipes que entrarão na segunda fase, o elenco do Macaé realizou a primeira sessão de musculação na academia parceira do clube, nesta sexta-feira (06). Os jogadores fizeram atividades de musculação e exercícios funcionais. Quem explicou a importância desse tipo de prática foi o prepardor físico Rafael Lima.
 
- O trabalho foi voltado para o programa conhecido como ‘movimento eficiente’, que auxilia tanto na prevenção de lesões quanto nos movimentos específicos utilizados em campo, como arranque e explosão - disse.
 
No período da tarde, o treinamento será comandado pelo técnico René Simões, na Fazendinha. O Macaé está no Grupo B do Campeonato Carioca e faz a sua estreia no dia 28 de janeiro, contra o Madureira.

Tags: Macaé;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por