Em 07/01/2017 às 18 h10

Serra Macaense inicia preparação para dipusta da Série B1 do Carioca

Competição só começa em maio; jogos-treino já são planejados


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Serra Macaense disputará, em 2017, a Série B1 do Campeonato Carioca. Mesmo a competição só se iniciando no mês de maio - após o término da Série A -, o Verdão de Macaé já começou a preparação visando a entrada no torneio, acelerando o planejamento no clube. Em 30 de dezembro, o clube realizou jogo-treino com o Campos, equipe da primeira divisão, e ficou no empate por 1 a 1. Novos jogos-treino serão marcados nas próximas semanas.

Os principais destaques do Serra na campanha do acesso na Série C de 2016 permanecerão no clube, já que não tiveram propostas de outras equipes, com o zagueiro Matheus Brandão, o meia Leandrinho e dois atletas que estiveram na Seleção FutRio do campeonato: lateral-direito Lecinho e o centroavante Massaro.

Mesmo com a reapresentação, o elenco não está fechado. Como a filosofia do Serra Macaense é a de apenas utilizar jogadores da região, as próximas semanas servirão para a formação do grupo que disputará a segunda divisão do Estadual. O planejamento inclui também a realização de jogos-treino com equipes da Série A, pensando em futuras negociações.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por