Em 09/01/2017 às 15 h55

Loco desembarca no Rio de Janeiro para iniciar treinamentos no Bangu

Junto do atacante, chegou o também uruguaio Damáin Eroza


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (BAC)

O atacante Loco Abreu e o volante Damián Eroza chegaram no Rio de Janeiro no início da tarde desta segunda-feira (9) e foram recepcionados pelo agente Rodrigo Costa, que cuida da carreira de ambos. Após chegar, os atletas já se juntaram ao restante do elenco que vem treinando no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Apresentado no dia 27 de dezembro, o atacante uruguaio de 40 anos enfim chega de vez ao Rio para a disputa do Campeonato Estadual. Já Damián Eroza, não contou com uma recepcão por parte da torcida, mas já chegará pegando no batente, comandado pelo teinador Eduardo Allax.

Além dos dois, o atacante colombiano Luis Peralta, que foi apresentado no último sábado (7), inicia as atividades nesta segunda (9). Os trabalhos serão em caráter integral em boa parte dos dias, com duração de duas semanas, tempo que antecede a estreia no Carioca.

A estreia do Bangu no Campeonato Carioca será no próximo dia 29, na abertura da Taça Guanabara. O adversário depende da classificação do hexagonal preliminar de classificação, que começa no dia 11. 

Tags: Bangu; Loco Abreu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por