Em 09/01/2017 às 17 h13

Serra Macaense lança pacote para torcedor acompanhar equipe em 2017

Verdão de Macaé já pensa na Série B1 do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A Série B1 do Campeonato Carioca só começa no segundo semestre dee 2017. Mas o Serra já está se planejando. Depois de divulgar quando irá iniciar os treinamentos, o clube lançou nesta segunda-feira (09) o Passaporte DNA Macaense, Com três modalidades que garantem acesso a todos jogos do clube em casa na competição que acontecerá entre maio e agosto, o pacote tem como ideia mobilizar a comunidade em prol de uma equipe recheada de jogadores da cidade.

As vendas serão realizadas através de toda comissão técnica e atletas do Serra Macaense e também na sede do clube, que fica da Avenida Nossa Senhora da Glória, 1365, sala 202, em Macaé. O pagamento de forma antecipada, pode ser feito em até 4 vezes no cartão de crédito ou em dinheiro. O regulamento do Passaporte DNA Macaense também disponível no site do clube com informações e detalhes acerca dos pacotes, que variam de 120 a 200 reais.

Tags: Serra Macaense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por