Em 10/01/2017 às 08 h34

Bangu anuncia acerto com zagueiro Leonardo Luiz, ex-Fortaleza (CE)

Defensor foi Campeão Cearense na temporada passada


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pinheiro (BAC)

O Bangu apresentou na noite da última segunda (9) mais um reforço para a disputa do Campeonato Carioca. Trata-se do zagueiro Leonardo Luiz, de 29 anos, que estava no Fortaleza no ano passado. 

Nascido em Nova Iguaçu, Leonardo conhece bem o futebol carioca. O jogador foi revelado pelo Fluminense e no ano de 2010 se transferiu para o Nova Iguaçu. No Rio de Janeiro também defendeu as cores do Volta Redonda. Pelo resto do Brasil, o defensor rodou por Cricíúma (SC), XV de Piracicaba (SP), Náutico (PE) e ABC (RN). Em 2016, realizou dez partidas pelo Fortaleza, com um gol marcado. Além disso, levou o título estadual pelo clube cearense.  

Em sua chegada, Leonardo Luiz celebrou o retorno ao Rio de Janeiro, depois de anos longe do estado natal.  

- É muito bom voltar a atuar no Rio de Janeiro após algumas temporadas. Estou muito contente em vestir a camisa do Bangu e com o projeto montado. Espero poder colaborar com os companheiros para que possamos chegar nos nossos objetivos – disse.

Alvirrubro apresenta uruguaio Eroza e Loco Abreu se junta a elenco

Os uruguaios Damián Eroza e Loco Abreu também foram as novidades no elenco nesta segunda. Enquanto o volante foi apresentado à imprensa, Loco foi integrado ao grupo de jogadores que realiza pré-temporada no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio.  

A estreia do Bangu no Campeonato Carioca será no próximo dia 29, na abertura da Taça Guanabara. O adversário depende da classificação do hexagonal preliminar de classificação, que começa no dia 11.  

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por