Em 10/01/2017 às 15 h50

Macaé acerta contratação do goleiro Andrey, o "Petr Cech de Natal"

Goleiro ficou conhecido pelo apelido em passagem pelo futebol nordestino


Autor: Redação FutRio / Foto: Tiago Ferreira (MEFC)

O Macaé segue se reforçando para o Campeonato Carioca e anunciou nesta terça-feira (10) mais uma contratação. O nome da vez é o do goleiro Andrey, de 33 anos, que estava no futebol iraniano, defendendo o Mashhad FC. Ele ficou conhecido como Petr Cech de Natal por usar protetor para a cabeça igual o goleiro do Chelsea, quando atuou pelo ABC (RN) e America (RN).

Revelado no Grêmio (RS), o experiente arqueiro tem passagem por diversos grandes clubes do Brasil, como Atlético (PR), Figueirense, Cruzeiro e Criciúma. Em 2016 ele esteve no exterior, assim como 2006 e 2017, quando defendeu o Steaua Bucuresti, da Romênia.

Além de Andrey, o Macaé já havia acertado com o lateral-direito Léo Rodrigues, o lateral-esquerdo Xavier, os zagueiros Ramon e André Ribeiro, os volantes Rafinha e Dierson, os meias Rafael Laurenço, Marquinho e Zotti, e os atacantes Charles Chad, Yago, Romarinho e Jones.

A estreia do Alvianil Praiano no Campeonato Carioca será em 29 de janeiro, na fase principal da competição, enfrentando o Madureira.

Tags: Macaé;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por