Em 10/01/2017 às 19 h36

Meias Ayrton e Gean Miller são os novos reforços do Tigres para o Carioca

Com aquisições, Fera da Baixada chega a 25 contratações para o Estadual


Autor: Renan Mafra / Fotos: Gabriel Farias (FutRio)

Parece que o Tigres do Brasil não ficou satisfeito com o Bonsucesso que fez mais uma contratação, do volante Jussa, e passou a ser a equipe com mais aquisições para o Campeonato Carioca. A Fera da Baixada deu a resposta e trouxe mais dois reforços, os meias Ayrton e Gean Miller. 

Ayrton, de 22 anos, está retornando ao clube, já que esteve na Fera da Baixada ano passado. Revelado pelo Corinthians (SP), o meia já passou pelo União da Ilha da Madeira (POR) e Swope Rangers (EUA), onde estava. Já Gean Miller, que tem 23 anos, deu seus primeiros passos no futebol no América (MG), mas já defendeu Friburguense, Duque de Caxias e Angra dos Reis no Rio de Janeiro.  

Antes da dupla, a Fera da Baixada já havia contratado os goleiros Léo, Santiago e Marcos Paulo; o lateral-direito Oziel; os zagueiros Rafael Zuchi, Rodrigo Arroz, Verdini e Thiago Medeiros; o lateral-esquerdo Paulo Vitor; os volantes Xandinho, Tiago Corrêa e Daniel Paulista, os meias Ramon, Lucas Poli, Éberson e Nandinho; e os atacantes Nathan, Marcinho, Thiago Elias, Igor Balotelli e Núbio Flávio.

O Tigres do Brasil estreia no Campeonato Carioca nesta quarta (11) contra a Cabofriense, às 16h30min, no Estádio Los Larios. 

Tags: Tigres do Brasil;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por