Em 11/01/2017 às 16 h06

Higor Leite chega ao Voltaço querendo repetir boas atuações de 2015

Meio-campo de 23 anos foi emprestado pelo Fluminense ao Tricolor de Aço


Autor: Redação FutRio / Foto: Mailson Santana (FFC)

Para a alegria do Volta Redonda, um velho conhecido, que já tinha ido bem no clube, está de volta. O Voltaço conseguiu, por empréstimo, trazer o meia Higor Leite, de 23 anos, conforme anunciado pela diretoria nesta terça-feira (10). Ele ficará até o fim da temporada de 2017, e chegou animado. 

- Tive uma passagem muito boa pelo Volta Redonda, me identifiquei com o clube, com a torcida e estou feliz em estar de volta. Chego motivado, espero poder repetir as boas atuações que tive em 2015 e ajudar o Voltaço a fazer uma grande temporada, conquistando todos os objetivos traçados pela diretoria e comissão técnica – destacou.

Com Higor Leite, o Voltaço segue fazendo pré-temporada no CT Oscar Cardoso, em Volta Redonda. A estreia do Taço será no dia 29 de janeiro, contra seu rival, Resende, pela Taça Guanabara.

Tags: Volta Redonda;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por