Em 11/01/2017 às 19 h09

Lucas é oficializado como jogador do Fluminense por empréstimo

Acerto é para uma temporada; atleta treina há dois dias no clube


Autor: Breno Monsef / Foto: Nelson Perez (FFC)

A novela acabou: o lateral-direito Lucas foi oficializado na noite desta quarta-feira (11) pela diretoria do Fluminense, chegando por empréstimo do Palmeiras (SP). A apresentação do jogador acontecerá nesta quinta-feira (11), no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, após a atividade do período da manhã. O acerto com o Tricolor tem duração por um ano.

Lucas já treinava desde segunda-feira (9) no Centro de Treinamentos do clube, quando chegou ao Rio de Janeiro. Após realizar alguns exames físicos e fisiológicos, o lateral-direito participou das atividades com bola com os demais jogadores, sob o comando do técnico Abel Braga. Em sua chegada, Lucas já mandou o seu primeiro recado à torcida tricolor.

- Alô, torcida tricolor. Estou chegando para reforçar o Fluminense com muita dedicação, entrega e vou me esforçar ao máximo para que seja uma temporada vitoriosa para nós - falou.

Com 28 anos, Lucas é formado nas categorias de base do Figueirense (SC) e tem passagem pelo futebol carioca entre 2011 e 2014, quando atuou pelo Botafogo e, em seguida, foi para o Palmeiras (SP). Em 2016, esteve emprestado ao Cruzeiro (MG), atuando em 30 partidas.

O Fluminense segue a sua pré-temporada até a estreia na Copa Sul Minas Rio, em 24 de janeiro, quando encara o Criciúma (SC). No dia 29, estreia na Taça Guanabara, contra o Vasco.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por