Em 11/01/2017 às 19 h25

Chuva atrapalha e partida entre Tigres e Cabofriense é adiada em um dia

Encontro acontece nesta quinta-feira (12), às 10h, em Los Lários


Autor: Léo Pinheiro e Renan Mafra / Foto: Júlio Cesar Ferreira.

A forte chuva no estado do Rio de Janeiro atrapalhou a estreia do Tigres e da Cabofriense, na fase preliminar do Campeonato Carioca. O duelo foi confirmado pela Ferj para esta quinta-feira (12), no mesmo estádio. A partida estava programada para acontecer às 16h30 e arbitragem aguardou até às 19h, mas a chuva não parou e o gramado seguiu com condições ruins.

A espera aconteceu pela falta de datas, segundo o delegado da partida. Com o adiamento, a rodada do próximo sábado, segue acontecendo, até o momento, já que o Tigres do Brasil e a Cabofriense manterão as 48h de descanso previstas. O gerente de futebol da Cabofriense, Carlos Garrit, afirmou que a decisão da partida adiada foi pelo bom senso.

- Foi a melhor decisão que foi tomada, transferir para às 10h, da quinta. O campo está impossibilitado, vocês estão vendo - afirmou o dirigente do Tricolor Praiano. O presidente do Tigres, Aristóteles Lários, manteve o discurso, tendo em vista os raios que caíam próximos ao estádio.

- Pensaram na segurança dos atletas. O campo sofreu muito, choveu muito em pouco tempo. Tem uns limites que tem esperar para poder aguardar se vai ter jogo ou não. Melhor decisão. É o melhor para todo mundo - disse.

A partida acontece às 10h, ainda em Los Lários. O Placar FutRio segue ao vivo o encontro.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por