Em 23/01/2017 às 16 h44

Loco Abreu é regularizado pelo Bangu e tem nome publicado no BID

Atacante uruguaio apareceu no site oficial da CBF e está apto para estrear


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O atacante Loco Abreu, grande reforço do Bangu para o Campeonato Carioca, já está regularizado para a disputa do Estadual. Nesta segunda-feira (23), o nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), e com isso está apto para estrear com a camisa alvirrubra em 2017.

O uruguaio treina com o elenco desde o dia 9 de janeiro, quase duas semanas depois de ser apresentado, com grande festa, no Estádio de Moça Bonita. Após as primeiras atividades, Loco Abreu participou inclusive de jogos-treino do Bangu na pré-temporada, como nos testes diante do juniores do Botafogo e Tupi, de Minas Gerais.

A estreia do Bangu no Campeonato Carioca será dia 28 de janeiro, contra a Portuguesa, primeira colocada da seletiva. O mando será banguense provavelmente com Loco Abreu entre os titulares, já que vem treinando entre os 11 iniciais do treinador Eduardo Allax.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por