Em 29/01/2017 às 18 h45

Bangu bate recorde de público da década entre clubes menores em Moça Bonita

Incluindo os jogos dos grandes, é o sétimo melhor do estádio no século


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Além da estreia de Loco Abreu, grande contratação do Bangu para a temporada de 2017, a torcida alvirrubra teve outro motivo para sentir orgulho no empate diante da Portuguesa na tarde deste domingo (29), em Moça Bonita. O clube  bateu o recorde de público na década entre equipes de menor investimento. Com 1938 mil pessoas presentes, superou o jogo da Copa Rio de 2010, contra o Goytacaz, que teve 1290 espectadores.  

Se for contar com as partidas dos quatro grandes, é o sétimo melhor público do século. O jogo contou com vendas antecipadas acima do espero. A direção do time da Zona Oeste decidiu doar alguns ingressos para Central Única das Favelas (CUFA), além de ter sua estrela maior como principal fator para o sucesso nas arquibancadas: o urugaio Loco Abreu, que chegou a marcar na estreia.

Na quinta-feira (02), a expectativa é de um público ainda maior, já que o Alvirrubro recebe o Vasco da Gama, pela segunda rodada da Taça Guanabara. A bola rola às 16h30, com transmissão da Rádio FutRio.

Tags: Bangu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por