Em 31/01/2017 às 16 h43

Guilherme já olha para o Vasco: "Vamos buscar a vitória custe o que custar"

Lateral banguense lamentou empate na primeira rodada diante da Portuguesa


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Júnior

O Bangu tentou, mas não conseguiu a vitória dentro de casa, na estreia da equipe no Campeonato Carioca contra a Portuguesa, ficando no 2 a 2 em partida que marcou a estreia de Loco Abreu. Mas, para Guilherme, lateral-esquerdo alvirubro, não há motivo para tanta preocupação, já que tem bastante coisa para acontecer no Estadual. 

- A gente sabia que seria difícil, até porque o adversário já vinha com mais ritmo de jogo. Mesmo assim nos preparamos, Não faltou vontade. Queríamos muito a vitória, para fazer valer o mando de casa. Não deu, mas o campeonato está só começando. Só foi a primeira partida. Vai acontecer muita coisa ainda - projetou.

Sobre o segundo desafio do Bangu, que será contra a equipe do Vasco da Gama, Guilherme está otimista. Embora seja complicado, o lateral acredita sim numa vitória.

- Temos outra batalha pela frente. É nela que devemos pensar. Todos estão treinando duro, com bastante foco. Estamos entrando no ritmo da competição. Vamos buscar a vitória custe o que custar - prometeu.

A partida entre Bangu e Vasco será nesta quinta-feira (02/02), às 16h30, no Estádio de Moça Bonita. O jogo é válido pela segunda rodada da Taça Guanabara e terá transmissão da Rádio FutRio.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por