Em 31/01/2017 às 18 h07

Se aproveitando de maior visibilidade, Bangu lança plano de sócio-torcedor

Projeto é acessível e promove vantagens em outros segmentos para o torcedor


Autor: Redação FutRio / Foto: Reprodução

Aproveitando o bom momento que vive na temporada, até pela contratação de Loco Abreu, jogador de peso e visibilidade, o Bangu divulgou na tarde desta terça-feira (31) o seu mais novo plano de sócio-torcedor. Apelidado de "Partiu Bangu", no valor de R$ 29,90 por mês, o projeto visa não só favorecer o clube, mas também prevê diversas vantagens em outros segmentos para os torcedores afiliados. 

Entre esses benefícios, os associados poderão ter direito a descontos entre 20 e 50% em mais de 450 locais no Rio de Janeiro e Niterói, além de desconto de 30% no acesso aos jogos do Bangu em Moça Bonita e ainda 20% de desconto em qualquer acessório do clube. Além disso, há também um aplicativo para smartphones, onde os torcedores podem encontrar lojas parceiras, nas proximidades, onde também possuem direito a descontos. 

Entre as marcas que fecharam parceria com o Alvirrubro, estão, principalmente, lojas diversas do gênero alimentício, teatro, cabeleleiro e clínicas de massagem, entre outros atrativos ao torcedor, não só na parte do futebol. Outras informações estão no site clube.partiuvantagens.com.br/bangu/.

No Campeonato Carioca, o Bangu volta a campo na quinta-feira (2), contra o Vasco, às 16h30, em Moça Bonita. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Bangu, Sócio Torcedor

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por