Em 03/02/2017 às 19 h43

FERJ confirma Flu x Bangu para Los Larios e Lusa x Resende para Bariri

Tricolor mandará primeira partida em Xerém, enquanto Zebra volta a jogar em Olaria


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) confirmou os locais de duas partidas que ainda tinham esta pendência publicando na tabela oficial presente no site da entidade. Os dois duelos são válidos pela quarta rodada da Taça Guanabara. Fluminense e Bangu se enfrentam em Los Larios, no estádio do Tigres do Brasil, em Xerém, enquanto a Portuguesa recebe o Resende no Estádio Antônio Mourão Vieira Filho, a Rua Bariri, campo do Olaria.

O Fluminense já tinha pensado em mandar suas partidas na Baixada. Porém, só vai pôr em prática na quarta rodada. No entanto, um detalhe, o Tricolor das Laranjeiras jogará duas partidas em sequência por lá. Já que na terceira rodada, partida deste final de semana, no domingo (5), enfrenta a Portuguesa, com o mando do time da Ilha do Governador.

Justamente a Lusa teve seu local confirmado para a quarta rodada. Ainda sem o Estádio Luso-Brasileiro, que passa por obras para atender ao Flamengo em parceria fechada entre os clubes, o time lusitano retorna à Rua Bariri, onde mandou suas partidas na fase preliminar do Carioca. No local, foram três jogos, duas vitórias e um empate.

Os dois duelam acontecem no dia 12 de fevereiro, num domingo. Lusa e Resende às 16h30 e Flu e Bangu às 17h. Para a última rodada, o único duelo que tem local definido é Nova Iguaçu e Macaé, que acontecerá no Laranjão. Os outros, ainda estão a definir.

Tags: Fluminense; Bangu; Portuguesa; Resende;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por