Em 06/02/2017 às 12 h39

Recuperado de lesão, Ives está relacionado e é opção para Eduardo Allax

Volante não enfrentou o Vasco por conta de problema na coxa esquerda


Autor: Vitor Fiori / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Precisando da vitória de qualquer maneira, o Bangu terá um importante reforço para a partida desta segunda-feira (6), contra o Volta Redonda, fora de casa, no complemento da terceira rodada da Taça Guanabara. Recuperado de um edema na parte posterior da coxa esquerda, o volante Ives está relacionado pelo técnico Eduardo Allax e pode voltar ao time neste importante compromisso. A sua presença entre os 11 titulares, no entanto, ainda não foi confirmada.

O jogador sentiu a lesão no empate em 2 a 2 com a Portuguesa, e acabou sendo substituído, ainda na primeira rodada. Na ocasião, Allax lamentou bastante a saída do atleta, que era o responsável pela marcação de Fabinho, autor do gol de empate da Lusa, nos minutos finais do confronto. Ives também ficou de fora da partida contra o Vasco, pela segunda rodada, onde o Alvirrubro acabou sendo derrotado por 3 a 1, dentro de Moça Bonita.

Bangu e Volta Redonda se enfrentam na noite desta segunda-feira, às 20h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A Rádio FutRio transmite este duelo.

Tags: Bangu, Ives

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por